Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LIVE TV

LIVE TV

Converse com o Robô ED, um robô super divertido!

Dezembro 28, 2010

sattotal


Você já imaginou conversar com um robozinho super bacana, que responde a todo tipo de pergunta que você fizer? Bom... Pelo menos ele tenta né? rs... Pois é, se você pensa que naquelas tardes em que você está no MSN e não tem ninguém online além de VOCÊ mesmo pra conversar, é a ultima chance de lazer que você tinha, além de ficar contando quantas horas de preguiça você ficava no computador sem ficar fazendo nada de interessante... Bem... Essa chateação acabou! Agora você vai passar a ter um amigo Robô, isso mesmo! Ele conversa com você sobre todo tipo de assunto, ele adora assuntos de meio ambiente, preservação da natureza, enfim, é um metal com formato humano, de estilo Natureba!

E ele é melhor até mesmo do que conversar com aquele seu amigo chato do MSN que demora horas e horas pra responder sua mensagem, que fica catando as letrinhas do teclado como carocinhos de milho sabe?

O Robô ED não, ele não tem esse problema de jeito nenhum! Ele te responde na hora qualquer pergunta que você fizer! E ele bate um papo bem bacana com você! Será seu melhor amigo, nas tardes em que você não estiver fazendo nada! Ele poderá ser seu conselheiro, seu professor, e tudo mais! Ele é muitíssimo inteligente, e você pode perguntar qualquer tipo de cálculo, e palavras em inglês que ele te responde numa precisão incrível! Você vai aprender muitas coisas com ele, esse Robozinho é um carinha muito divertido chega a ser viciante de tão bom que é! O que está esperando pra colocar os assuntos virtuais em dia com ele?

Ah, e não deixe de conhecer também a SE7E ZOOM (http://www.inbot.com.br/sete/), uma ROBÔ Virtual adolescente que também adora conversar, e ela é a amiga do Robô ED.

Logo a seguir você vê um pouco da conversa que eu tive com ele (Robô EdOutromundo), pra ter noção de como esse carinha é legal!

A janelinha de conversar com ele tem um design bem legal, é semelhante a do MSN, você pode trocar a sua imagem de exibição, pode ser um menininho, loirinho, moreninho, ou uma menininha, podendo escolher o estilo que quiser! E como se não bastasse também pode mudar a imagem de exibição do Robô ED!

Tem várias fotos dele pra você escolher! Enfim é muito interessante, vale a pena dar uma tecladinha com ele! O que está esperando?



Para acessar o site de conversar com ele:

 E Boa Conversa! :)

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2011
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2010
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2009
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2008
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub