FOX SPORTS BRASIL - Conheça a Equipe de Profissionais
Fevereiro 05, 2012
sattotal
Público jovem
Para fisgar um público que vai dos 15 aos 50 anos, o Fox Sports investiu em um elenco jovem. Serão apresentadores do canal profissionais como o jornalista Eduardo Elias (ex-MTV e ESPN Brasil) e os atores Tammy Di Calafiori (a Lorena de Passione) e Erich Pelitz (ex-Malhação ID). Anita Paschkes (ex-Rede RTV!), Renata Cordeiro (ex-Sportv) e José Ilan (ex-Globo) completam a equipe de apresentadores.
Entre os narradores, Éder Reis (ex-Rede TV!), Hamilton Rodrigues (Sportv), João Guilherme (Sportv) e Marco de Vargas (Sportv). Nos comentaristas, uma novidade: o ex-árbitro Carlos Simon irá falar de futebol, fazer análise tática, e não apenas de arbitragem. Ele terá a companhia de Paulo Julio Clement.
Direitos esportivos
Por enquanto, os maiores trunfos do Fox Sports são a Libertadores da América e a Copa Sulamericana. Mas o canal tem US$ 200 milhões para investir, e a compra do Band Sports servirá principalmente para adiquirir os direitos dos Jogos Olímpicos de 2012 e 2014 nem da Copa de 2014.
O canal terá a Libertadores com exclusividade na TV paga. Promete transmitir todos os jogos _menos os da pré-Libertadores. Dessa fase, exibirá apenas Internacional x Once Caldas, em Porto Alegre, e Flamengo x Real Potosi, no Rio, por meio dos canais FX e Speed (mas com seus profissionais), porque esses jogos ocorrerão antes de sua estreia.
Segundo Eduardo Zebini, vice-presidente do Fox Sports para o Brasil, quando houver jogos simultâneos, um deles será exibido em reprise.
Com a aquisição do Band Sports, este funcionará como um segundo canal, exibindo ao vivo do jogo da Libertadores que o Fox Sports descartar.
A Fox confirmou que o Fox Sports substituirá o Speed Channel. Nas operadoras que não fechar com o novo canal, o Speed Channel continuará existindo, mas sem a Libertadores.
Os executivos também confirmaram que o Fox Sports não terá no Brasil a Fórmula 1 e o UFC.
Mais detalhes VISITE O SITE OFICIAL