Kim Dotcom, o fundador da Megaupload, tinha uma vida de luxo. O homem acusado pelos Estados Unidos de dirigir o maior portal de pirataria na internet, é mesmo descrito como um milionário extravagante. Dotcom (aliás, Schmitz, o nome real), alemão de nascimento e que há um ano tem autorização de residência na Nova Zelândia, onde está preso, é ainda conhecido como Kimble ou Kim Jim Vestor.

A imprensa local incluiu-o no grupo de dez pessoas mais ricas da Nova Zelândia e é considerado um apaixonado por carros de luxo, mulheres e mansões. Vive numa mansão de 25 milhões de dólares e tem vários automóveis, desde um Rolls Royce descapotável a um Cadillac rosa de 1950.


Descobertos 29,8 milhões de euros

Cerca de 100 agentes de Hong Kong recolheram provas do caso do portal MegaUpload e descobriram cerca de 330 milhões de dólares de Hong Kong (29,8 milhões de euros) relacionados com os alegados procedimentos criminosos, informaram as autoridades aduaneiras.

«Os activos foram congelados em conformidade com as provas obtidas. A operação está em curso», disseram as autoridades em comunicado citado pela agência Lusa.

Os agentes de Hong Kong realizaram buscas em escritórios, residências e suites de hotel no âmbito da investigação mundial do FBI sobre a pirataria informática no portal de partilha de conteúdos Megaupload.com.

Fonte:- IOL
publicado por sattotal às 11:59 | link do post
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
comentários recentes
MUSA, DIVA, SEREIA LINDA E DELICIOSA QUE AMAREI ET...
ANA HICKMANN A SEREIA MAIS LINDA E DELICIOSA DO MU...
MUSA, DIVA, SEREIA LINDA E DELICIOSA QUE AMAREI ET...
Sereia linda e deliciosa Ana Hickmann, te amo
Deusa linda que amo demais Ana Hickmann
Te amarei enternamente Ana Hickmann
Diva, musa, sereia linda Ana Hickmann, te amo dema...
Está fixe :-)
Faltou indicar os créditos desse artigo. A fonte o...
Excelente artigo, gostei da abordagem. Visite o me...
SAPO Blogs