O sapo chegou a Angola há um ano. Durante este período de internacionalização muitas metas foram alcançadas. Hoje realça-se o reforço das parcerias locais e o desenvolvimento de novos conteúdos locais de entretenimento com o lançamento de quatro novos canais no Sapo Angola.


O lançamento do portal de internet Sapo Angola -
www.sapo.ao, a 29 de Julho de 2008, teve como principal objectivo ser um portal agregador de conteúdos locais que servisse de ponto de encontro da comunidade angolana em qualquer local do mundo. Resultado da parceria estabelecida pela Portugal com os operadores de telecomunicações de Angola – Unitel, Movicel, Angola Telecom, TV Cabo Angola, MS Telcom e Multitel – o Sapo Angola transformou-se, em menos de um ano, no portal líder de audiências na internet e uma referência e porta de entrada para a maioria dos internautas angolanos.


Com mais de um milhão de pageviews e 100 mil visitantes únicos mensais e um crescimento de 150 por cento na audiência face ao primeiro mês de actividade, o portal sapo.ao tem vindo a desenvolver inúmeras áreas e canais temáticos, que vão ao encontro dos interesses e curiosidades dos cibernautas angolanos, tais como notícias, blogs, vídeos, fotos, mail, messenger, e pesquisa. Depois do lançamento do Sapo Kids (http://kids.sapo.ao), são reforçadas as parcerias locais e desenvolvem-se novos conteúdos de entretenimento que respondam à procura dos utilizadores.

Os quatro canais hoje apresentados são reflexo da aposta em conteúdos de gastronomia, lazer e música. Pretende-se ainda disponibilizar mais uma ferramenta que permitirá a qualquer pessoa ou empresa ter a sua presença online, através do Sites.


Os quatro novos canais no Sapo Angola:


• Sapo Sabores (http://sabores.sapo.ao) – site com informação actualizada de restaurantes, receitas e vídeos sobre a gastronomia Angolana;


• Sapo Astral (http://astrologia.sapo.ao) – canal com conteúdos de entretenimento, com foco nas previsões e características de cada signo;


• Palco Principal (http://palcoprincipal.sapo.ao) – portal dedicado aos ritmos de Angola. Tem como objectivo reunir toda a comunidade musical Angolana, para que estes possam comunicar entre si e ver os seus trabalhos divulgados, não só em Angola, como além fronteiras e na comunidade lusófona, nomeadamente Portugal e Brasil onde o portal também está presente;



• Sites SAPO (http://sites.sapo.ao) – é uma ferramenta online para a criação de “Micro-Sites” em Angola, disponíveis na web e no telemóvel, em poucos minutos e sem ser necessário saber HTML para colocar o site online. O acesso ao Sites Sapo é gratuito e permite a integração com as plataformas de vídeos, fotos e blogs do Sapo Angola.
publicado por sattotal às 00:08 | link do post

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
comentários recentes
MUSA, DIVA, SEREIA LINDA E DELICIOSA QUE AMAREI ET...
ANA HICKMANN A SEREIA MAIS LINDA E DELICIOSA DO MU...
MUSA, DIVA, SEREIA LINDA E DELICIOSA QUE AMAREI ET...
Sereia linda e deliciosa Ana Hickmann, te amo
Deusa linda que amo demais Ana Hickmann
Te amarei enternamente Ana Hickmann
Diva, musa, sereia linda Ana Hickmann, te amo dema...
Está fixe :-)
Faltou indicar os créditos desse artigo. A fonte o...
Excelente artigo, gostei da abordagem. Visite o me...
subscrever feeds
SAPO Blogs